FILADÉLFIA E COLÉGIO NACIONAL FIRMAM COOPERAÇÃO ESTRATÉGICA

GRUPO EDUCACIONAL FILADÉLFIA E COLÉGIO NACIONAL FIRMAM COOPERAÇÃO ESTRATÉGICA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

noticia-7

O Grupo Educacional Filadélfia e o Colégio Nacional Policursos (CNP) acabam de firmar um histórico convenio de cooperação educacional, as escolas estão entre as duas mais respeitadas instituições de ensino óptico do país. Segundo o diretor geral do Grupo Educacional Filadélfia Eliazer Lopes de Moura, Danny e Natalia Magalhães a cooperação assegura aos alunos um agregar de conhecimentos e técnicas empregadas para a geração do aprendizado que se une a uma oferta maior de opções de cursos. “Sem dúvida é um novo momento que devemos comemorar pois as instituições de ensino e, principalmente, os alunos terão ganhos reais que se refletirão no grau de aprendizado e extensão do conhecimento na vida profissional.”

Há mais de 16 anos o CNP oferece cursos Técnico em Óptica e Técnico em Óptica e Optometria, dentre outros, inclusive com a modalidade EAD (Ensino a Distância), tendo sedes em Goiania (GO) e Brasília (DF).

Foto: Professores Ed Carlos e Sandrine Pazzinato, do Grupo Educaional Filadélfia e os diretores gerais do Colégio Nacional Policursos Natália e Danny Magalhães, com professora Edilene, secretária escolar da Unidade Brasília do CNP.