Grupo Educacional Filadélfia é homenageado em um dos principais eventos de Podologia do Brasil

Nos dias 07 e 08 de maio aconteceu o XIII Encontro das Estrelas na Podologia. Realizado em São Paulo e organizado por Orlando Madella Jr., o evento reúne os principais profissionais da área. Durante dois dias, os participantes acompanharam mais de dez palestras, além de homenagens aos profissionais que são destaque quando o assunto é Podologia.

Eliazer Lopes de Moura, diretor e cofundador do Grupo Educacional Filadélfia, foi homenageado pelos organizadores com o troféu “O Podólogo”, que é um reconhecimento ao trabalho de capacitação e profissionalização realizado pela escola junto ao segmento.

Sobre o troféu que recebeu, Eliazer destacou a importância da Educação Profissional e o trabalho da sua equipe para que ele e o Grupo fossem destaques. ”A Educação Profissional tem sido nosso norte e a Podologia tem recebido nosso especial carinho ao longo de mais de uma década. Agradecemos a homenagem e a estendemos a toda a equipe do Grupo Educacional Filadelfia que não tem medido esforços em todos os níveis de atuação, contribuindo para que a Podologia Brasileira seja uma profissão cada vez mais reconhecida e respeitada”, contou ele.

Atualmente, o Grupo oferece o curso técnico em Podologia nas unidades de Itajaí, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Simultaneamente ao XIII Encontro das Estrelas na Podologia, ocorreu também a Feira de Produtos e Equipamentos para área de Podologia, um espaço com estrada gratuita onde os expositores apresentaram novidades para o segmento.

 

O CURSO

Os alunos do curso Técnico em Podologia aprendem sobre os princípios éticos, qualidade de atendimento, responsabilidade ambiental e desenvolvem habilidades para realizar avaliação podológica, ler e interpretar registros, executar técnicas e manobras e reflexologia podal, tratamento, corte adequado, lixamento e profilaxia das unhas dos pés e muito mais.

Para mais informações sobre o curso, clique aqui.