NOTÍCIAS

Resolução GEF DG-0120

O Diretor Geral do Grupo Educacional Filadelfia/Fafiltec no uso de suas atribuições e: Considerando a Lei 13.979/20; Considerando o Decreto nº 64.862/20 do Governo do Estado de São Paulo; Considerando o Decreto nº 507/20 do Governo do Estado de Santa Catarina, Considerando o Decreto nº 4320/20 do Governo do Estado do Paraná Considerando determinações do Governador…

Março Verde – Movimento do dia do Optometrista

O Grupo Educacional Filadélfia apoia a campanha do Conselho Regional de Óptica e Optometria de SP! Faça sua inscrição para participar da ação “Março Verde – Movimento do dia do Optometrista” que acontecerá dia 06/03 no vão livre do MASP

Convite: Homenagem aos Optometristas do Amazonas

A Associação de Ópticos e Optometristas do Amazonas convida a todos os profissionais e alunos do Grupo Educacional Filadélfia a participarem da solenidade que acontecerá na Assembléia Legislativa do Amazonas no dia 17 de Março de 2020.

OPTOMETRIA EM CAMPINAS, PROJETO DE LEI É LEGAL

TRIBUNAL DE JUSTIÇA CORROBORA COM A LEGALIDADE DO PL DE CAMPINAS Nesta data (23/10), por unanimidade foi decidido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a improcedência da ação ajuizada por associação de oftalmologistas com o objetivo de impugnar lei do Município de Campinas/SP, que autorizou a concessão de alvará aos optometristas. Referida decisão reforça…